Exercícios em casa

O momento atual pede que todos fiquemos em casa, porém, algumas rotinas não devem ser descartadas como a de exercício físico. Além de ser bom para a saúde física, o exercício é fundamental para manter nossa mente mais tranquila e menos ansiosa. Mas como continuar com essa rotina estando em confinamento? Hora de afastar o sofá, assistir aos exercícios online e reproduzi-los na sala de casa. Por isso, separamos alguns sites que vão te ajudar:

Yoga
-Yoga Adventure: Claudia Faria, criou o Yoga Adventure, um novo jeito de fazer yoga. Em tempos de coronavírus ela e sua equipe estão oferecendo aulas gratuitas e online desta modalidade de yoga. Clique aqui e acompanhe.

-Pri Leite Yoga: A simpática professora orienta como fazer a prática milenar sem sair de casa. As aulas são online e gratuitas. Clique aqui e assista.

Treinamento Funcional
-Nós treino coletivo: A proposta é fazer um treino funcional, intenso e divertido de 45 minutos. Os treinos são abertos online e gratuitos, ao vivo. Clique aqui e confira.

-Nike Training Club App: Queridinho de quem gosta de praticar atividade física, conta com diversos treinos e exercícios de 15 minutos, perfeitos para quem não tem muito tempo, mas quer cuidar do corpo. Baixe o app na Play Store ou na App Store.

-Seven: Neste aplicativo a proposta é deixar as desculpas de lado e se exercitar. O Seven apresenta várias séries de exercícios físicos que podem ser feitos em apenas 7 minutos. O usuário, no entanto, pode repetir as séries e fazer os exercícios por mais tempo. Tem uma opção gratuita e outra paga. Disponível para iOS e Android.

Além disso, no Youtube você pode encontrar diversas iniciativas que vão te auxiliar neste momento. 😉

Aproveite este momento e chame toda a família para se exercitar e se divertir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *