Comunicado Covid-19

Prezados Clientes, Fornecedores e Parceiros,

Com o objetivo de reduzir a transmissão do Novo Coronavírus (Covid-19), a ASSAF CONSTRUTORA vem por meio deste informar mudanças no atendimento e procedimentos administrativos à partir do dia 24 de Março de 2020 (terça-feira).

Adotando restrições determinadas pelo Governo do Estado de São Paulo e pelo Município de Jacareí, como medida preventiva e objetivando a diminuição da transmissão do vírus, informamos que o SETOR DE OBRAS entra em regime de FÉRIAS COLETIVAS no período de 24/03/2020 , retornando o expediente em 13/04/2020 , caso tudo ocorra dentro do planejado.

Neste período o atendimento PRESENCIAL  e também o atendimento TELEFÔNICO no endereço físico da Construtora estão temporariamente SUSPENSOS devido ao trabalho home office de nossos funcionários.

Os setores FINANCEIRO, ADMINISTRATIVO, COMERCIAL E ENGENHARIA atenderão SOMENTE VIA EMAIL em regime home office, com atendimento REMOTO . Não haverá plantão de mão de obra e serviços.
Para qualquer tipo de dúvida, esclarecimentos ou contato com a construtora segue abaixo os EMAIL’s de cada setor:

SETOR ADM/FINANCEIRO/COBRANÇA:
Responsável: Elaine
E-mail: elaine@assafconstrutora.com.br

SETOR DE ENGENHARIA (apenas atendimento remoto):
Responsável: Pollyana
E-mail: engenharia@assafconstrutora.com.br   /  pollyana@assafconstrutora.com.br

SETOR COMERCIAL:
Responsável: Suellen
E-mail: suellen@assafconstrutora.com.br

Essas ações emergenciais são essenciais neste momento para não termos que viver um caos maior e inimaginável. Agradecemos desde já a conscientização, a colaboração e paciência de todos. Em breve essa fase incerta e nunca antes vivida por nenhum de nós passará e poderemos continuar com nossos planos e sonhos.

Em tempo, deixamos nossas sinceras recomendações, como amigos e parceiros, de que você também, na medida do possível, respeite esse momento de reclusão social. Esse momento está nos mostrando como não temos o controle absoluto sobre tudo, e a ÚNICA medida que podemos tomar agora não diz respeito somente a nós mesmos, mas principalmente aos outros ao nosso redor. Será nossa atitude que poderá salvar a vida de outros.

Que Deus continue nos protegendo.

Atenciosamente,

Toda equipe da ASSAF CONSTRUTORA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *